TREND ALERT | A volta dos Brincos de Argola

Se tem um clássico que eu sou fã é de um bom e belo par de brincos de argola. Desde os anos 2000, vemos as mulheres do hip-hop com argolas gigantes cantando seus raps e mandando nas rimas. Isso se dá porque foi nos guetos estadunidenses que as garotas do movimento hip-hop começaram a usar constantemente esse acessório.

1

 

Celebs do ano 00 como: J-Lo, Nelly Furtado e Gwen Stefani, não abriam mão de usar em seus looks um grande brincão de argola.

j-loargolas

 

Como a moda é ciclo, tudo que já foi moda volta ou ainda vai voltar a ser tendência outra vez. Com os brincos de argola não está sendo diferente, o acessório vem com tudo nessa estação e o melhor, tem diversos tipos de tamanho, cor e estilo – ou seja, SERVE PARA QUALQUER MULHER.

 

1. Argolas grandes:

São os mais fashionistas por estarem na linha maxi do clássico. As grandes argolas douradas ou prateadas se tornaram um must-have (Tem que ter!) desta estação. Se você tem coragem de se jogar, essa é a hora!

argolas1

j-loBrincos_Argola

Além de dar um ar de diva, é moderno, sexy e dispensa outro acessório. Menos é mais, então deixe o mais para as argolas, ok?

DICA DA JESS: Aposte na equação: Maxi argolas + bocão com batom forte = DIVA

 

2. Argolas com brilho e texturas:

Se você já acha lindo as argolas mais simples, que tal se jogar naquelas que tem mais detalhes?

Os brincos com mais brilhos e detalhes requerem um look mais glamuroso e assim, um ambiente para esse tipo de combinação.

Casamentos, formaturas e reuniões importantes são locais especiais para esse tipo de acessório.

argolas2

DICA DA JESS: Para arrasar no inverno, se jogue no famoso pretinho básico e argolas com brilho ou pedrarias. Luxo total!

 

3. Argolas Discretas:

Esse tipo de argola pode ser confundida com argolas mais simples, porém não é tão simples assim. As argolas discretas tendem a serem médias no tamanho e finas.

Por não ter detalhes, podem ser usados tanto no dia quanto na noite e também em ocasiões chiques ou até mesmo no dia-a-dia. São os meus favoritos!

argolariri
Riri mostrando o poder do Coque + argola + Bocão vinho = FLAWLESS!

 

argolasdiscretas

DICA DA JESS: Camiseta branca + jeans + sapatilha  + argolas finas = PRONTA PARA A VIDA!

 

 4. Argolas pequenas:

As argolas menores começam a ser usadas pelas mulheres quando as nossas mães nos deixam arriscar mais em brincos maiores. Por isso, esses tipos de argolas dão um ar de mocinha e jovialidade ao look.

brincos-pequenos-argolas2

Além disso, as argolinhas tem de diversos tamanhos do menor, como o da Lauren Conrad (direita), até um maiorzinho como o da Annasophia Robb (esquerda). Também tem os mais elaborados, cravejados, texturizados, ou seja, para todos os gostos.

anna-paquin-vestido-brinco-emmy

DICA DA JESS: Argolas pequenas estilizadas e com pedras é ryqueza e classe ao mesmo tempo. Aposte nisso com penteados presos, como os coques!

 

E vocês?? Gostam de argolas? Quais são as suas favoritas?? Me contem nos comentários.

More about Jessica

Comentários

  1. Responder

    Por isso que eu gosto de moda, porque tudo que vai, volta… não usei muito brincos de argolas, porque eu gosto dos mais discretos e pequenos, mas eu tinha alguns.
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    1. Responder

      Os discretos têm seu charme, né?
      E moda é demais, amo amo amooooo <3

      Ai Van que bom ver você aqui... volte mais vezes!

      Bjos :*

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *